O “pequeno” Google

Ele veio vindo… vindo… vindo. E não pára.

Não é a quantidade de engenheiros contratados (3500) mas sim a audácia e a coragem do “pequeno google” que assusta. Seus produtos desafiam a realidade. Desafiam a natureza e deixam de boca aberta centenas de PMI´s e gestores de projetos por aí.

Em menos de 8 anos ele lançou produtos como:
Google Earth, que coloca fotos de todo o planeta no seu computador e, como se não bastasse, ele contém o nome de todas as ruas, avenidas, bairros, municípios de todo canto desse planeta. Google Analytics, que via código java gera relatórios sobre seu site que nenhum outro analizador de logs consegue, com alta performance e sem configurações adicionais. Google News, que reúne e compila notícias de todo o planeta em uma interface única e por aí vai….vindo.

Cada vez mais, a palavra GOOGLE passa a ser sinônimo de GLOBO (leia-se terra) e conectividade. Por enquanto o google não tornou público nenhum slogan , mas se o tivesse certamente seria “de tudo, para todos, em qualquer lugar”. Enfim, o cara vem… vindo.

São centenas, CENTENAS de projetos. E veja o cenário: a empresa tem capacidade financeira, traduz para todos idiomas, centros comerciais em todos os continentes e já nasceu grande.

E aí ? Quem desafia o “pequeno” ? Ele está vindo.




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: