Paid Search: Magazine Luiza e Fast Shop alavancam crescimento com marketing de busca

O ano de 2008 foi um marco para o Google. Os investimentos em Paid Search (Marketing de Busca) aumentaram em todos os players do comérico eletrônico no Brasil e permitiram a algumas lojas crescer bem acima da média de mercado.

origem de tráfego - magazine luiza

A MagazineLuiza ampliou de 13,50% para 31% o tráfego proveniente do Google. O crescimento espantoso de 229% na participação desta origem de tráfego foi a estratégia adotada também pela FastShop.

Origens de Tráfego da Fastshop em 2008

A FastShop ampliou de 7,70% para 21,01% a participação do Google nas suas fontes de tráfego, consolidando um crescimento de 272% do tráfego proveniente desta mídia.

A estratégia adotada por ambas empresas geraram resultados positivos.

> Veja: Crescimento do Comércio Eletrônico no Brasil em 2008.




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: